DÚVIDAS FREQUENTES

Veja as dúvidas frequentes de nossos usuários


SERVIÇOS

Qual é o horário de atendimento da SAC?

O serviço de Atendimento ao Cliente está disponível de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 as 18:00 hrs.

Esqueci a minha senha. Como faço para ter uma nova senha?

Clique em “Acesse sua conta”, informe o seu e-mail e “Gerar nova senha”.
Em instantes, receberá em seu e-mail uma nova senha.

Esqueci qual e-mail cadastrei. Como faço para lembrar?

Entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone 0800-0151221. Será necessário se identificar e confirmar os dados cadastrais. Ao confirmar os dados, nosso atendente informará o e-mail cadastrado.

Como faço para receber as ofertas da loja virtual?

Informe seu nome e e-mail no campo em “Cadastre-se e receba ofertas em seu e-mail.” Sempre que tiver alguma oferta, será enviada ao e-mail cadastrado.


COMO COMPRAR

Como realizar uma compra na loja virtual da ArcelorMittal?

É muito simples comprar com a ArcelorMittal.

Caso não tenha cadastro, escolha os produtos que gostaria de comprar em uma de nossas categorias, inclua no carrinho da loja e finalize sua compra. Após realizar os passos anteriores, cadastre-se no campo “sou novo cliente” preenchendo o formulário com seus dados. Se você já tiver cadastro, escolha os produtos necessários e acesse sua conta informando o seu e-mail e senha.

Em seguida, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento. Ao finalizar o pedido, receberá em seu e-mail as informações do seu pedido, além de receber a atualização do seu pedido.

O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra pela instituição financeira ou pela compensação do boleto bancário.

Através deste cadastro, será possível visualizar o status do seu pedido.

Como localizo os produtos na loja virtual da ArcelorMittal?

Digite no campo de busca a palavra chave do produto que procura. O resultado da busca será exibido em sua tela.

Ou procure através da opção “ Ver Departamentos” e escolha os produtos disponíveis através das Categorias: Construção Civil, Arames para Soldas , Arames e Cercamentos.

Receberei algum e-mail da ArcelorMittal?

Sim, a cada passo de seu cadastro e ao finalizar a sua compra receberá e-mails, tais como:

  • Confirmação de Cadastro
  • Confirmação de Compra
  • Status da Compra
Como faço alterações em meu carrinho?

Clique no carrinho de compras que está disponível do lado direito da loja virtual.

Antes de finalizar a sua compra, você poderá fazer algumas alterações no seu carrinho, se necessário:

  • Atualizar a quantidade dos produtos
  • Remover um produto
  • Incluir outro produto. Para isso clique em Continuar Comprando e selecione o produto de interesse
Não encontrei o produto que procuro. O que eu faço?

Caso tenha procurado algum produto e não tenha encontrado, abrirá em sua página a seguinte informação: entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do telefone 0800-0151221 ou através do botão Fale Conosco.

Avaliaremos o produto e retornaremos o contato.


FORMAS DE PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?

A ArcelorMittal oferece à você as melhores formas de pagamento com o objetivo de ajudá-lo na execução da sua obra, ou manutenção do seu negócio. Temos duas opções de pagamento: 

Boleto bancário: Solicitamos que ao gerar o boleto bancário em nosso site, efetue o pagamento na data de vencimento indicada. Caso o pagamento não ocorra até a data de vencimento, o seu pedido será cancelado automaticamente. Não aceitamos cheque ou transferências bancárias como forma de pagamento do boleto.

Para sua maior segurança, imprima o boleto através do link IMPRIMIR BOLETO disponível em seu pedido.

Cartão: Mastercard, Diners Club, Elo e Visa: Caso você prefira efetuar o pagamento com cartão, poderá parcelar em até 10 vezes sem juros, optando pelo valor de parcela que melhor se encaixe no seu orçamento.

Como gerar a 2ª via do boleto bancário?

Entre na opção “Meus Pedidos”, informar o número do seu pedido, ou selecioná-lo logo abaixo na tela “Meus Pedidos”. Clique no número do pedido e na opção “Imprimir Boleto”

Caso o Boleto Bancário esteja vencido, será necessário fazer um novo Pedido.

Posso alterar a forma de pagamento após a conclusão do pedido?

Não. A alteração da forma de pagamento só é permitida antes de concluir o pedido. Por essa razão, pedimos que valide as informações do seu pedido antes de concluir a compra em nosso site.

Efetuei o pagamento do boleto bancário e o mesmo estava vencido. O meu pedido será valido?

Não. O pagamento do boleto bancário deve ser realizado dentro do vencimento informado. Caso tenha pago após o vencimento, pedimos que entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone 0800-0151221 ou e-mail  atendimento@lojaarcelormittal.com.br.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone 0800-0151221 ou e-mail atendimento@lojaarcelormittal.com.br.


PRAZO DE ENTREGA

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido começa a contar a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. 

Qual o valor do frete?

Para as entregas na região metropolina de São Paulo o frete é gratis.

No CARRINHO, digite o CEP do local da entrega para calcular o valor do Frete.

Quem poderá receber o meu pedido?

É indispensável que no local da entrega tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos e, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o canhoto da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Posso alterar o endereço de entrega?

Após a confirmação do pedido no site, o endereço de entrega não poderá ser alterado. Caso seja necessário alterar o endereço de entrega, pedimos que entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone 0800-0151221 ou e-mail , solicitando a alteração de endereço de entrega. A operadora cancelará o pedido e criará um novo. Ao realizar essa alteração, o novo pedido será realizado com os valores do site na hora da realização do pedido.


DEVOLUÇÕES

Como devolver um produto?

Para iniciar o processo de devolução, solicitamos que entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone 0800-0151221 ou e-mail atendimento@lojaarcelormittal.com.br.

Maiores informações, acesse a nossa Política de Devolução.

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Horário de funcionamento:

Seg. à Sex. das 8:00 às 18:00

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